Cansada, detonada. Todos os dias eu faço muitas coisas, ou pelo menos coisas de mais pro meu estado de espírito no dia. Pera. Nem todos os dias é coisa de mais, mas eu não consigo mais ficar calma e sozinha em casa, tipo tranquila, sem ter que fazer nada. Há varios dias que eu não canto mais por que na hora que eu chego em casa já to atrasada pra fazer alguma coisa; ler um texto, preparar seminário, ler outro texto, encontrar amigo, encontrar amigo, lembrar que eu fiquei de ligar pra 20 pessoas e não liguei.
Meus amigos reclamam que eu não tenho tempo para vê-los.... fico me perguntando se eu tenho amigos demais porque ultimamente tenho feito tanto esforço para poder ver todo mundo e agradar todo mundo... É uma bosta. To chegando em um ponto em que vejo meus amigos porque tenho a obrigação de vê-los, porque é assim que os amigos fazem, se visitam. Mas não, não assim que tem que ser! Eu gosto de todas essas pessoas, adoro, amo e guardo no fundo do coração, mas não tá dando tempo. Eu quero festejar, sair enlouquecer e quero também ser boa aluna, fazer meus trabalhos, chegar nos lugares na hora. Nada dessa babaquice de ficar dorrendo estressada e não prestar atenção em nada; viver tudo e ao mesmo tempo não viver nada.[fazer tudo que eu quero mas não aproveitar nada do que eu fiz porque trava perocupada pensando do que eu ainda tenho que fazer, assim, se ainda não estiver claro o bastante].
Claoro o bastante? Sim, é óbvio que está claro o bastante. A repetição só acontece porque eu tenho essa nescessidade de contar o que eu sinto e ser específica e encachoeirar tudo até que eu esteja satisfeita com o desabafo.
Minhas costas doem e eu tenho vontade de chorar. Quero uma vida menos agitada, e que eu possa vivê-la sem ter medo de estar perdendo tempo, sem achar que o japonês maluco ta estudando mais que eu enquanto eu vou ao banheiro fazer cocô fumnado um cigarro pra demorar mais um puco.
Explodir, é isso que eu quero. Poruqe não dá mais, eu te to viciada nessa vida maluca e corrida e com pressa. Chega Laura. Chega!
Acho que eu vou arrumar planos e fazer uma rotina pra me organizar....e vou cumprí-la da melhor formq que puder. Sem me esquecer que a melhor forma que eu puder é a que eu puder. Porque o japonês imaginário sempre vai poder fazer melhor do que eu, ele é imaginário [o exemplo é um japonês só por causa da herança do cursinho, rs].
Não quero estudar, quero tirar férias. Cadê as minhas férias? No começo do ano, quando eu devia ter ido viajar, fiquei ocupada me preocupando com os resultados dos vestibulares, e logo em seguida, com as matrículas e depois o trote e depois as aulas e depois e depois e depois.
chega, continuo a reclamar depois....se ainda me der vontade
domingo, 21 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário