domingo, 10 de abril de 2011
Constato
Que é assim mesmo, pelo menos por enquanto; esse aqui é o espaço das minhas angpustias... mostly. A maior parte das vezes são elas que eme levam as escrever. Que assim seja, eterno enquanto dure.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2014
(1)
►
maio
(1)
►
2013
(9)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(5)
►
outubro
(2)
►
2012
(3)
►
agosto
(2)
►
março
(1)
▼
2011
(20)
►
novembro
(4)
►
outubro
(1)
►
setembro
(1)
►
julho
(5)
▼
abril
(4)
Fácil definição, difícli conpreensão
Constato
O que é o que é?
O que é o que é?
►
março
(4)
►
janeiro
(1)
►
2010
(58)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(4)
►
outubro
(4)
►
setembro
(1)
►
julho
(2)
►
junho
(2)
►
maio
(10)
►
abril
(11)
►
março
(7)
►
fevereiro
(4)
►
janeiro
(10)
►
2009
(42)
►
dezembro
(11)
►
novembro
(27)
►
outubro
(4)
Quem sou eu
Carambolaroxa
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário