terça-feira, 12 de julho de 2011

Volta

Como lidar com você que volta e revolve tudo por dentro a cada passagem. Está ficando menor, é verdade, mais distante. Mas toda vez que você volta eu teimo e me agarro a você. Como se você significasse alguma coisa, pff, até parece.
Mas é tão interessante, tão desejável na sua natureza.
Eu não te pertenço, muito menos quero te pertencer. Na verdade nem te quero. Quero a sua natureza, isso sim. Sua natureza fantástica e excitante. Que experiência! Que sorte! Que sorte?...Que sorte?
Não te pertenço nem te quero pertencer! Mas e você? Você?!
Você é a mesma coisa eu sei. Só quer me experimentar, saber que gosto tem. Eu sei.
Não somos mais que uma brincadeira. Eu sei. Será? Eu sei.
É sim.

2 comentários:

  1. Gostei dos seus posts. ^^
    Posso divulgar seu blog no meu?
    Gostaria de saber quem és também, se possível...

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que você tenha gostado, de verdade, e pode divulgar meu blog se quiser, sem problemas :]
    Agora, eu prefiro manter o anonimato, não me sinto à vontade pra escrever se as pessoas souberem quem eu sou, sei lá. Carambolaroxa é tudo. :]
    bjo

    ResponderExcluir

Seguidores